quinta-feira, 6 de maio de 2010

Complicado

Não percebes, ninguém percebe. Gostava que apenas me conseguissem explicar a razão de certos acontecimentos. A razão disto, disto tudo, a razão da actualidade, dos pensamentos, das pessoas, do mundo, a tua razão, a tua razão de existência, do teu ser, a razão de estares tão ausente como tão presente.
Expliquem-me apenas, ou melhor, dêem-me apenas a resposta a todas as perguntas que pairam por aí, perguntas às quais ainda não foram obtidas resposta, eu quero respostas, quero respostas a todas as perguntas, a todas as minhas perguntas. Expliquem-me o porquê da impossibilidade de obter determinadas respostas. Expliquem-me o porquê da impossibilidade de conseguir ser e fazer o que quero. Expliquem-me, também, já agora, a impossibilidade dos nossos sonhos não se tornarem sempre reais. Se podessemos construir a nossa vida tal e qual como construimos os nossos sonhos, penso que haveria muita perfeição e felicidade por aí. Diria até que tenho certezas disso, mas nunca se tem certezas de nada sem saber.
O que eu mais queria era ter a capacidade de apagar pessoas e recordações de mim, seria uma capacidade fantástica, evitava-se muito sofrimento. Sei quem iria apagar, sei o que iria apagar, sei que não me arrependeria pois não iria saber mais da existência disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário