segunda-feira, 3 de maio de 2010

Variedade de sensações

Sofrimento, alegrias, desilusões, ilusões.
As desilusões têm feito parte, nunca pensei poder vir a desiludir-me tanto, tanto como me estão a desiludir. Iludi-me tanta vez, fui burra, várias vezes. Aquele dia de Agosto devia ter sido diferente, nada disto estaria como está agora. Aliás, secalhar nem sabia da tua existência. Se perferia? Completamente! Poupava sofrimento, apesar de tudo isto me ter feito crescer. Cresci, com os erros e com o sofrimento, desilusões. Mas também poderia vir a crescer mais tarde, com outros erros ou desilusões, ou sabe-se lá mais o quê. Mas o que é certo, é que o presente é isto mesmo, o que sou agora, e é devido a todas aquelas coisas que sou o que sou, que cresci o que cresci. Tudo isto faz parte, apesar de doer. Sei que a vida não tem só coisas más, ela ainda tem muito para me mostrar, apesar de ultimamente ter apenas conhecido o seu lado negro e pequenas coisas boas.
Desilusões, desilusões, desilusões. Desilusões? MUITAS! El* é uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário