sábado, 26 de novembro de 2011

Querido Pai, hoje, dia 26 de Novembro de 2011, completarias o teu 59º aniversário e eu gostaria de estar perto de ti. Gostaria de te oferecer a minha vida e a minha saúde, bem como os meus sorrisos e as minhas alegrias que tanta falta te fizeram durante todo aquele tempo de sofrimento. Arrependo-me do que desperdicei, sinto-me triste por ter sido incapaz de ter a noção da gravidade da doença que se apoderava de ti, o que me levou a desperdiçar sem conta. Olho para trás e vejo tantos espaços em branco que, por culpa minha, não foram preenchidos. Pergunto-me vezes sem fim o porquê de não os ter preenchido a mostrar-te o quanto gostava de ti e o quanto te admirava. Serás eternamente a pessoa que mais admiro no mundo e esta mágoa que me deixaste, essa, que é ainda maior por minha culpa, jamais me largará. Espero que me perdoes, porque acima de tudo sei que foste o único a fazer com que o meu sofrimento fosse poupado e esse, apesar de bem intencionado, foi o teu único erro porque eu sei que foi graças a isso que não consegui ter a perceção real. Obrigada por todo o esforço feito para me fazeres feliz, só gostava de um dia poder retribuir tudo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário