domingo, 7 de fevereiro de 2010

Hoje em dia

Hoje em dia as pessoas dão demasiada importância ao exterior, algo que não compreendo. Se lhes perguntarem se é por causa do exterior de uma pessoa que essa pessoa os magoa, que essa pessoa os faz sorrir, que essa pessoa os faz chorar, que essa pessoa os faz felizes, que essa pessoa os faz as pessoas mais tristes do mundo, que essa pessoa os deixa fora deles, que essa pessoa se apodera das suas mentes, a resposta, obviamente seria "não". A menos que a pergunta fosse feita alguém demasiado insensível e desumano.
Na minha opinião, deveria-se reflectir sobre isto, porque discordo completamente com a descriminação aos menos bonitos, sem mais nem menos, e à admiração constante pela suposta perfeição exterior. Lá por alguém ser menos bonito, não quer dizer que esse alguém não saiba amar e que não saiba fazer alguém feliz, muito menos que não seja boa pessoa. E lá por alguém ser lindo de morrer, significa que é a melhor pessoa do mundo ou que é um "Deus"? Não percebo, nunca irei perceber, nem tenciono sequer vir a perceber.
Esta população de hoje em dia está-se a tornar demasiado insensível, e só quando sofrerem na pele essa insensibilidade vinda de outro alguém, é que irão perceber realmente o que é sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário