terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meros desabafos

Já gritei, já chorei, já cometi loucuras, já senti arrependimento, já quis fugir, já me senti sozinha no meio de multidões, já me senti insignificante, já fracassei, mas nunca, nunca desisti dos meus objectivos, e jamais o irei fazer. Nunca desisti do que sabia que valia a pena, nunca fiquei calada quando sabia que havia mais para dizer, nunca chorei por quem não merecia na sua própria frente, nunca fugi por mais que o quisesse. Eu sei, sei que não sou perfeita, até porque isso é desumano, e longe de mim querer sê-lo, mas também sei que poderia algumas vezes agir de maneira diferente. Cometi erros imperdoáveis, loucuras que mudaram a minha vida para sempre, disse coisas que jamais diria agora, magoei, feri, fui injusta, fui bruta, mas como já disse, eu sou imperfeita, e digo desde já que estou a kilómetros da perfeição. Quero pedir desculpa a todos os que já magoei, a todos com quem já fui injusta, peço desculpa por todos os meus erros, porque sei que um dia poderá ser tarde de mais para me lamentar. Apesar de tudo isto, sei que tenho todos os que posso chamar de "melhores amigos" comigo, e eu amo-os muito. Digo, também, desde já, que as amizades não têm a ver com o seu tempo de duração, mas sim com a sua força, e eu sei bem do que falo. Pessoas que há meses, sim, há meses, eu mal sabia da sua existência, hoje não consigo viver sem elas e digo, com todas as certezas, que fazem parte dos meus dias. E é a todos os que têm estado sempre comigo e que já fizeram muito por mim, que eu digo um sincero "obrigada" e que espero um dia poder retribuir tudo, porque afinal, o que seria de mim sem vocês? Amo-vos. 

(Out10)

Sem comentários:

Enviar um comentário